O deputado federal Ruy Carneiro (PSC), candidato à reeleição, informou que as ações nas áreas de saúde e assistência social estão entre as prioridades do seu mandato e que nos últimos quatro anos já foram destinados mais de R$ 110 milhões para hospitais e entidades filantrópicas da Paraíba que atuam nos mais diversos segmentos. “Meu trabalho junto aos hospitais e entidades sociais tem como principal objetivo salvar vidas e fortalecer instituições que atuam no cuidado de idosos abandonados, crianças com deficiência, moradores de rua, dependentes químicos, formando mão de obra e cuidando da nossa gente. Só neste mandato já investimos vultosos recursos para ações nesses segmentos, e, para continuar nessa luta, preciso do apoio de todos os paraibanos”, explicou.

O parlamentar também convocou apoiadores e militância para reforçar o trabalho nessa reta final de campanha. “Faltam 20 dias para as eleições. Preciso do apoio de cada paraibano na divulgação das nossas ações nesses últimos dias antes da votação, principalmente junto aos seus amigos e familiares. Chegou a hora de fortalecer esse vínculo e também convidar todo mundo para seguir minhas redes sociais. Vamos juntos”, reforçou. Entre os hospitais que já receberam emendas do deputado estão o Napoleão Laureano, São Vicente de Paulo, Padre Zé, Flávio Ribeiro Coutinho, FAP, Help, Guarnição e Hospital Universitário de João Pessoa. Além dessas unidades também foram repassados recursos para custeio e manutenção dos serviços de saúde dos diversos municípios paraibanos.

As 31 instituições sociais que contam com valores enviados pelo parlamentar atuam na assistência a pacientes com câncer, suporte e proteção para crianças e adolescentes, vítimas de violência e abuso, reabilitação e inclusão social para pessoas com deficiências, amparo aos abusos e reabilitação de dependentes químicos. Também há incentivo para o desenvolvimento de segmentos ligados à cultura, qualificação profissional, arte e turismo.

Informações com Assessoria

Categorized in:

Saúde,

Last Update: 13 de setembro de 2022

Tagged in: