Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Desfile da PM foi destaque no 7 de setembro em Sousa-PB

Entretenimento

Desfile da PM foi destaque no 7 de setembro em Sousa-PB

Tropas

Policiais militares do 14º BPM abriram o desfile cívico militar na cidade de Sousa, na manhã da última quarta-feira, 07 de setembro, Dia da Independência do Brasil. A tropa foi comandada pelo Capitão Elton e regida pela Banda de Música do 3º Batalhão de Polícia Militar.

Houve a incorporação do Pavilhão Nacional, o cântico do Hino Nacional e em seguida a revista à tropa, pelo prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tayrone, acompanhado pelo Comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar – Tenente Coronel Antônio Guedes Neto e do Comandante do 6º Batalhão de Bombeiros Militar – Major Everson.

O desfile aconteceu na Rua Coronel José Vicente, Centro de Sousa, aonde foi montado um palanque. No local, foram registradas as presenças do prefeito e vice-prefeito municipal, de vereadores, secretários municipais, do Comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar e do Subcomandante o Major João Guimarães de Lacerda, do Comandante do 6º Batalhão de Bombeiros Militar, dentre outras autoridades.

Durante o desfile, a população presente aplaudiu a passagem dos militares no momento solene. O comandante do 14⁰ Batalhão, Tenente Coronel Guedes, que acompanhou o desfile no palanque das autoridades, elogiou e parabenizou todo o efetivo que abrilhantou o evento representando a briosa PMPB.

Informações com Diário do Sertão

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO