Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sabugy venceu na estreia da Segundona

Esporte

Sabugy venceu na estreia da Segundona

Paraibano de futebol

O Sabugy estreou com vitória na 2ª Divisão do Campeonato Paraibano. Jogando na Toca do Papão, em Sapé, o Alvinegro fez 2 a 0 na Picuiense e agora divide a liderança do Grupo B com o Serra Branca. Rendell e Brendo marcaram no segundo tempo, depois de uma primeira etapa marcada pelo equilíbrio das duas equipes.

A partida estava originalmente prevista para o Amigão, em Campina Grande, mas acabou acontecendo em Sapé, já que a Toca do Papão é o único estádio a ter apresentado todos os laudos antes do início da Segundona. Aliás, a Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) confirmou nesta terça-feira que as três primeiras rodadas da competição também vão acontecer na cidade.

Os dois gols da partida saíram no segundo tempo. Aos 18 minutos, Rendell cobrou pênalti com perfeição e fez o primeiro gol do Sabugy. Aos 27, Brendo completou o placar, de cabeça. O árbitro foi José Ferreira de Sousa Neto, que deu quatro minutos de acréscimo em cada etapa.

Um fato, no entanto, chamou a atenção: as poucas substituições. Cada time fez apenas uma mudança na partida e, ainda assim, depois dos 40 minutos do segundo tempo. Chiquinho entrou no lugar de Erick, na Picuiense; e Darlei na vaga de Vitor, pelo lado do Sabugy. O congolês Ben N’samu, do time sertanejo, foi relacionado mas não jogou na tarde desta terça-feira, em Sapé.

A Picuiense volta a campo neste sábado, às 10 horas, para enfrentar a Queimadense. Já o Sabugy folga na rodada do fim de semana da Segundona, e só joga na terça-feira da semana que vem contra o Serrano, também às 10 horas. Os dois jogos acontecem na Toca do Papão, em Sapé.

Informações com Globo Esporte PB

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO
%d blogueiros gostam disto: