Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Perilima vai jogar Segundona, com vários “sousenses”

Esporte

Perilima vai jogar Segundona, com vários “sousenses”

Inclusive o técnico Tardelly

O novo treinador do Perilima, Tardelly Abrantes, que estava no Sousa, confirmou que vai reforçar o elenco da Águia de Campina Grande atletas que conhecem muito bem. O trio formado por Daniel Costa, Doda e Jó Boy já estão na Rainha da Borborema para iniciar os trabalhos.

Os três são jogadores de confiança do técnico de 38 anos, que vai apenas para o seu segundo clube na carreira. Os três atletas estiveram com Tardelly nos últimos meses no Sousa.

— Os atletas que posso adiantar que estarão no projeto da Perilima nesta segunda divisão é o Daniel Costa, que foi o nosso pilar no Dinossauro nas últimas duas temporadas, e também será o pilar nesse novo projeto. O Doda, outro grande nome do Sousa também estará conosco, além do Jó Boy, que foi um grande nome do nosso trabalho no Sertão na última temporada. O elenco está praticamente fechado, ficará faltando suprir algumas posições que iremos acertar com o decorrer da competição — analisou o novo técnico da Águia.

O Sousa foi o primeiro e único clube da carreira de Tardelly, que por sinal é sobrinho do presidente do Dinossauro, Aldeone Abrantes. Pelo time sertanejo, Tardelly fez 42 jogos, venceu 19, empatou nove e perdeu 14, atingindo um aproveitamento de 52,3%. A Perilima será a sua segunda experiência como técnico profissional.

Informações com Jornal da Paraíba

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO
%d blogueiros gostam disto: