Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Nilvan Ferreira foi agredido ao sair de um debate na cidade de Campina Grande

Policial

Nilvan Ferreira foi agredido ao sair de um debate na cidade de Campina Grande

Candidato ao Governo da Paraíba

O candidato ao Governo do Estado, Nilvan Ferreira (PL), foi atingido por uma garrafa de plástico enquanto saía de um debate realizado pela TV Borborema, em Campina Grande, no início da tarde desta segunda-feira (05). Por meio das redes sociais, ele disse que foi vítima de “agressão” provocada por integrantes da militância do MDB.

Um vídeo compartilhado na página do apresentador, no Instagram, mostra quando ele passa em um carro com vidros abertos entre dois grupos da militância do MDB. Ele chegou a interagir com uma pessoa que aparece nas imagens, mas é vaiado e insultado pela maior parte do grupo.

É possível ver que outros integrantes da militância formam um “cordão” de isolamento para evitar um contato da militância com o apresentador, mas as imagens mostram quando uma rapaz joga uma garrafa pet no interior do veículo onde está o candidato. Ele foi atingido pelo objeto. Também é possível ver que uma quantidade de água foi lançada no interior do veículo.

As imagens mostram, ainda, que Nilvan Ferreira sai do veículo e se dirige aos manifestantes. “É assim que vocês vão ganhar a campanha?”, questiona. Duas militantes chegaram a se confrontar e quase chegam às vias de fato. Presente no local, a Polícia Militar interveio e pediu para que o apresentador seguisse o seu trajeto.

Informações com Polêmica Paraíba

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO
%d blogueiros gostam disto: