Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sabugy venceu último amistoso antes de estrear na Segundona da Paraíba

Esporte

Sabugy venceu último amistoso antes de estrear na Segundona da Paraíba

Contra o Auto Esporte

Com o objetivo de continuar os preparativos para as disputas da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, o time do Sabugy entrou em campo para fazer mais um amistoso. O adversário é o Auto Esporte Sub 23. O duelo acontece no estádio Mangabeira, às 15h, em João Pessoa.

Esse foi mais um teste do time alvinegro nesta fase de avaliação para os jogos oficiais da nova temporada e venceu por 2 a 0. O Sabugy tem estreia programada na Segunda Divisão contra a Picuiense, de acordo com a tabela oficial divulgada pela Federação Paraibana de Futebol.

Jogador africano no time

O destaque do elenco alvinegro nas disputas da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano fica por conta do atacante Bienvenu Samu. Natural do Congo, no continente africano, o jogador participa dos treinamentos e vive a expectativa de ajudar o Sabugy na luta pelo acesso no futebol paraibano.

O elenco do Sabugy conta com os seguintes jogadores para o amistoso: Blanco, Matheus, Fagner, Pedro, Diego, Pantico, Pastel, Rendell, Darley, Roger, Anderson Bala, Mateus, Luan, Rikelme, Leão, Ian, Bienvenu Samu, Lucas Paulista, Vitor, Diego, Anderson Bala, Rogger, Darlei, Rendell, Pedro e Pastel.

A equipe joga na próxima terça-feira, 06 de setembro a estreia na Segundona.

Informações com Portal Correio

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO
%d blogueiros gostam disto: