Em mais uma rodada do Campeonato Paraibano de Futsal, o grupo do Sertão teve duas partidas sendo realizadas nesse último sábado, 03 de setembro. PFC da cidade de Pombal e ADBC de Brejo do Cruz venceram seus jogos.

Com isso a disputa por duas vagas restantes de classificação para as quartas de final ficou emocionante para as últimas rodadas.

Em Itaporanga o ADBC venceu por 3 a 1, e chegou à 16 pontos na classificação e está em 4º lugar. A equipe tem mais um jogo na 1ª fase, que é decisivo, contra o Atlético Catoleense, que está em 3º lugar. A partida acontece dia 18.

O outro duelo já foi decisivo nessa rodada. O PFC venceu o Atlético Catoleense por 3 a 2 e agora alcançou 15 pontos, em 5º lugar. Os pombalenses encaram ainda dois jogos, contra Ouro Velho e Gici, que serão apenas em outubro.

O Atlético, que é a outra equipe que briga pela vaga, tem também ainda dois jogos. Encara o Rota no seu clássico municipal e também o ADBC, que se vencer algum dos dois jogos garante matematicamente a passagem de fase.

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 5 de setembro de 2022

Tagged in:

,