Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Volante Daniel Costa renovou contrato com o Sousa para 2023

Esporte

Volante Daniel Costa renovou contrato com o Sousa para 2023

Nova temporada

A última vez que o Sousa entrou em campo foi no dia 31 de junho, quando foi derrotado para o Lagarto por 2 a 1, tendo culminado na eliminação da Série D do Campeonato Brasileiro de 2022. Ainda que o futebol esteja parado dentro de campo, os bastidores começam a se movimentar na Cidade Sorriso. A equipe já iniciou o planejamento para 2023 e já firmou o primeiro nome confirmado para o próximo ano: Daniel Costa.

O volante de 33 anos chegou ao Sousa em 2021 e foi um dos destaques nas duas últimas temporadas pelo Dinossauro. Ao todo, o meio-campista fez 55 jogos com a camisa sousense, marcou cinco gols e contribuiu com uma assistência. Agora, o jogador ficará na equipe até 2023.

Outras permanências devem ser confirmadas no elenco da equipe paraibana. Ricardo e Iranilson são favoritos à vestirem a camisa do Dino novamente. Além das renovações, o clube também tem trabalhado com rescições. Ao todo, cerca de 10 jogadores já não fazem mais parte do Sousa. Quando ao técnico Tardelly Abrantes, ainda não há um posicionamento oficial se o treinador ficará no Marizão para a próxima temporada.

Informações com Globo Esporte PB

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO
%d blogueiros gostam disto: