Durante entrevistas que tem concedido a imprensa, como no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan, a candidata ao Senado Federal pela Paraíba, Pollyana Dutra (PSB), falou sobre os seus projetos políticos e criticou os candidatos a deputados da base que apoiam os candidatos de outro partido.

A candidata demonstrou insatisfação ao comentar o caso de alguns candidatos da base de João Azevêdo (PSB) que decidiram apoiar outros nomes de outros partidos para o Senado Federal. De acordo com a candidata, é impossível entender os caminhos que esses candidatos escolhem seguir:  “É como se quisesse ficar em cima do muro, acenando para os dois lados”, disse.

Pollyana disse que aceitou o desafio de ser a candidata de João ao senado, pois havia uma necessidade, e frisou que tem uma qualificação e experiência política, trazendo representatividade, diversidade e pluralidade. A candidata ainda enalteceu o fato de ser mulher, falando que a sociedade quer alguém da vida real na disputa ao senado.

A candidata destacou a importância de trabalhar em prol dos direitos das mulheres, e disse que pretende mostrar às mulheres da Paraíba que elas podem estar onde quiserem. “Trago comigo o empoderamento da mulher e uma missão de resgatar a cidadania e os projetos em prol das mulheres”, disse.

Pollyana enalteceu ainda o trabalho da Senadora Daniella Ribeiro (PSD), e disse que quanto mais mulher no poder, melhor e mais a população vai se sentir representada. Ela disse que Daniella tem feito um trabalho importante e colocado a mulher paraibana num patamar elevado. “Eu vou para lá, para trabalhar com ela e equilibrar a política”, concluiu.

Informações com Assessoria

Categorized in:

Política,

Last Update: 1 de setembro de 2022

Tagged in: