Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Pollyanna lembra! “Quanto mais mulher no poder melhor”

Política

Pollyanna lembra! “Quanto mais mulher no poder melhor”

Candidata ao Senado na Paraíba

Durante entrevistas que tem concedido a imprensa, como no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan, a candidata ao Senado Federal pela Paraíba, Pollyana Dutra (PSB), falou sobre os seus projetos políticos e criticou os candidatos a deputados da base que apoiam os candidatos de outro partido.

A candidata demonstrou insatisfação ao comentar o caso de alguns candidatos da base de João Azevêdo (PSB) que decidiram apoiar outros nomes de outros partidos para o Senado Federal. De acordo com a candidata, é impossível entender os caminhos que esses candidatos escolhem seguir:  “É como se quisesse ficar em cima do muro, acenando para os dois lados”, disse.

Pollyana disse que aceitou o desafio de ser a candidata de João ao senado, pois havia uma necessidade, e frisou que tem uma qualificação e experiência política, trazendo representatividade, diversidade e pluralidade. A candidata ainda enalteceu o fato de ser mulher, falando que a sociedade quer alguém da vida real na disputa ao senado.

A candidata destacou a importância de trabalhar em prol dos direitos das mulheres, e disse que pretende mostrar às mulheres da Paraíba que elas podem estar onde quiserem. “Trago comigo o empoderamento da mulher e uma missão de resgatar a cidadania e os projetos em prol das mulheres”, disse.

Pollyana enalteceu ainda o trabalho da Senadora Daniella Ribeiro (PSD), e disse que quanto mais mulher no poder, melhor e mais a população vai se sentir representada. Ela disse que Daniella tem feito um trabalho importante e colocado a mulher paraibana num patamar elevado. “Eu vou para lá, para trabalhar com ela e equilibrar a política”, concluiu.

Informações com Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: