Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

O zelador que é candidato a senador na Paraíba

Política

O zelador que é candidato a senador na Paraíba

Manoel Messias do PCO

Vivendo uma realidade diferente da grande maioria dos políticos brasileiros que disputam as eleições deste ano, o candidato ao Senado Federal Manoel Messias (PCO), zelador e pai de quatro filhos, se emocionou ao conceder entrevista a um programa de rádio paraibano, nesta segunda-feira (30), ao falar sobre as dificuldades em realizar sua campanha política, por ser um trabalhador que precisa cumprir seu horário na empresa.

Messias, como é conhecido, que também emocionou os apresentadores do programa, relatou que não recebeu verba para sua campanha e que já perdeu muitos compromissos eleitorais, por precisar ir para o trabalho.

“Eu trabalho em uma empresa privada e não posso me ausentar em momento algum. Tenho que fazer a campanha nas horas vagas. Se der pra eu vir, eu venho. Já perdi compromissos de campanha por estar trabalhando”, disse.

O candidato disse que na legenda não tem rico, mas tem guerreiros, e que vem fazendo a campanha “no peito”.

“Não é fácil. Não tenho verba partidária. É no peito mesmo, estou fazendo isso por uma melhoria para o nosso país. O PCO é rico em guerreiros, porque lutamos”, declarou.

Informações com Portal Correio 

 

 

 

 

 

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: