Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Inaugurado Comitê de Veneziano Vital em Campina Grande

Política

Inaugurado Comitê de Veneziano Vital em Campina Grande

Candidato a governador

O candidato a governador da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo (MDB-15), da coligação ‘A Paraíba tem pressa de ser feliz!’, inaugurou na noite desta segunda-feira (29) seu Comitê de Campanha em Campina Grande, na esquina da Avenida Canal com a Arruda Câmara, próximo ao viaduto, logo após uma caminhada pelas ruas dos bairros José Pinheiro e Santo Antônio, no Setor Leste da cidade.

Participaram da inauguração do comité de Vené, Ricardo e Lula, candidatos a deputados estaduais e federais, vereadores, gestores de várias cidades do estado, lideranças políticas, sindicais, comunitárias, além do público em geral.

“Peço o empenho de cada um de vocês nesse projeto para mudar o rumo da nossa Paraíba. Estou junto com Ricardo e Lula nessa luta, por um estado que possa dar oportunidade para seu povo. Aqui estamos para renovar a nossa esperança, a certeza de um futuro melhor para os paraibanos”, afirmou Veneziano.

Ele também agradeceu a presença de todos e falou sobre propostas para o estado.

“Quero agradecer a cada um de vocês que estão envolvidos nesse projeto coletivo, com o propósito de mudar a Paraíba. Esse sonho é coletivo e não individual. Um sonho de um estado que tenha um gestor do diálogo, em busca de uma Paraíba mais feliz. Nossa forma de fazer política é de casa em casa, conversando, arregaçando as mangas junto com a nossa militância”.

“Reafirmo meu compromisso com o estado, por meio dos programas de geração de emprego, por meio do apoio ao empreendedorismo, da atração de médias e grandes empresas, de apoio ao setor industrial. Muitos jovens estão sentindo na pele a falta do emprego, a falta de saúde, segurança e de uma educação pública de qualidade. Por isso, meus amigos, eu não posso fazer essa transformação sozinho, preciso que vocês me ajudem com a nossa chapa”.

“É necessário que nós estejamos juntos. Aqui estaremos unidos para fazer da Paraíba uma grande onda do 15, uma grande onda da vitória, que também será de Ricardo senador 133 e de Lula presidente 13. Vamos juntos para a vitória”, discorreu o senador.

Informações com Paraíba Online

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO