Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Bayeux é a 5ª maior população da Paraíba e a prefeita apoia Pollyanna Dutra

Política

Bayeux é a 5ª maior população da Paraíba e a prefeita apoia Pollyanna Dutra

Luciene de Fofinho

A prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), anunciou seu apoio à candidatura da deputada Pollyanna Dutra (PSB) ao Senado Federal na noite desta sexta-feira (19), durante a inauguração comitê “Arena Bayeux 40”, do governador João Azevêdo. Além do chefe do executivo estadual, estiveram presentes seu candidato a vice-governador, Lucas Ribeiro (PP), o deputado estadual Felipe Leitão (PSD), o deputado federal Dr. Damião Feliciano (PDT) e a vice-governadora, Lígia Feliciano.

Antes da inauguração do comitê, uma caminhada foi feita da Praça 6 de Junho até o Arena Bayeux. Os candidatos e lideranças fizeram todo o percurso cercados por uma grande multidão que crescia a cada rua.

Durante a inauguração, Pollyanna aproveitou para conversar com a população da cidade, explicando o porquê da sua candidatura. “Estive aqui em Bayeux duas vezes para discutir sobre a violência contra a mulher. Eu sou mulher, Paraíba, e eu quero ser senadora. Eu quero chegar lá pra que todas as mulheres do meu estado se sintam representadas. Eu quero proteger as mulheres da Paraíba. Eu sei como é importante estar numa chapa com dois homens e ter uma mulher, mas não é qualquer mulher. É uma mulher que representa força, coragem e determinação. Tenham certeza disso, nós vamos ser senadores e senadoras da República! Eu em Brasília e Luciene e vocês aqui, em Bayeux”, declarou.

Pollyanna também falou sobre a sua gestão como prefeita por dois mandatos. “Fui prefeita de Pombal por duas vezes. Lá, nós colocamos o município em outro patamar. As mulheres da minha cidade conseguiram mudar de vida. E eu quero, eu, Pollyanna, representando as mulheres do meu estado, levar essa experiência pra toda a Paraíba”, afirmou. “A Paraíba não pode mais ir atrás de aventuras. O nosso governador é um governador sério, verdadeiro. A nossa Paraíba não pode se aventurar com qualquer paraquedista, o nosso estado está em boas mãos e eu sou testemunha disso”, completou Pollyanna, agradecendo o apoio da prefeita ao seu projeto.

A prefeita Luciene Gomes endossou a fala empoderada de Pollyanna, falando sobre o papel e a importância das mulheres na política. “Pollyanna, você vai somar junto com a nossa outra senadora, Daniella Ribeiro. Juntas eu não tenho dúvidas de que Bayeux irá se desenvolver ainda mais”, explicou.

O governador João Azevêdo reforçou a importância dessa passagem por Bayeux, reiterando o quanto Pollyanna fortalece a sua chapa. “Era necessário que a gente tivesse uma representação maior ainda no Senado. Uma representação que pudesse nos orgulhar, que conhecesse a história. Ela não foi escolhida, e já seria muita coisa por ser mulher, mas ela foi escolhida muito mais do que por ser mulher. Ela foi convidada pra fazer parte da nossa chapa porque foi prefeita duas vezes, por ter sido deputada. Por ter uma história de compromisso com a cidade que ela governou. Pollyanna é a nossa senadora, Pollyanna é a minha senadora. Fico muito feliz por chegar aqui hoje pra trazer essa chapa que nós estamos colocando para o povo porque quem decide o futuro são vocês”, disse.

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO