Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Candidata a governadora da Paraíba quer mais políticas públicas para mulheres

Política

Candidata a governadora da Paraíba quer mais políticas públicas para mulheres

Adjany

A candidata a governadora da Paraíba pelo PSOL, Adjany Simplício, criticou as gestões que não visam o Estado como um todo e disse que a atitude de colocar um partido acima da população é “mesquinharia” e não deve acontecer.

Adjany destacou, em entrevista a uma emissora de rádio, que defende políticas públicas voltadas para as mulheres nos mais diversos âmbitos e pontuou que é necessário oferecer alternativas para que as mulheres, que são chefes de família, possam ter autonomia financeira e se libertar de relacionamentos abusivos.

“Somos responsáveis por um número muito expressivo de chefia de família. A mulher ocupa o lugar do cuidado e muitas dessas mulheres não conseguem se inserir no trabalho de uma forma mais fortalecida, porque estão reféns dessa função social”, disse.

A candidata defendeu investimentos na educação pública, abastecimento hídrico, assistência social, saúde, mobilidade urbana, economia e ciência e tecnologia.

Ela considerou que a crise econômica e política em âmbito nacional se reflete no estado da Paraíba e faltam investimentos em áreas importantes como a agricultura familiar.

“Quando a gente fortalece uma economia regional, a gente favorece que esse dinheiro circule dentro da região. A gente entende que é necessário construir alternativas que favoreçam essas economias de forma localizada”, colocou.

Informações com Paraíba Online

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: