O ex-prefeito e atual candidato a deputado estadual pelo município de Sousa, Sertão paraibano, André Gadelha Neto (MDB) foi vítima de um acidente automobilístico no final da noite desta sexta-feira (26) na BR 230, no trecho da saída de Pombal para Patos.

De acordo com informações apuradas no local, o motorista de um veículo Corsa de cor vinho teria batido em um ônibus e em seguida em uma caminhonete S-10 de cor branca pertencente ao político sousense. No veículo, além de André Gadelha viajavam o motorista Robson e os assessores Gabriel e Antônio Neto. Nenhum deles se feriu.

André havia participado de um evento político na cidade de Emas, no Vale do Piancó, e no momento do acidente retornava para sua residência em Sousa.

“Só tenho a agradecer a Deus, eu tenho certeza que é o poder das orações. Um livramento como esse é Deus agindo. Graças a Deus tudo bem, quem tava comigo no carro também”, disse o candidato.

O condutor do Corsa e um passageiro foram socorridos ao Hospital Regional de Pombal.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e adotou procedimentos cabíveis para este tipo de ocorrência.

Os dois veículos ficaram destroçados, principalmente na parte da frente.

Agenda do candidato

Em virtude do sinistro, parte da agenda deste sábado (27/08/2022) do candidato André Gadelha foi suspensa. Entre os compromissos de campanha constam reunião com vereadores do município de Monte Horebe e visitas à feira livre e aos bairros Doutor Zezé e Zú Silva, na cidade de Sousa.

Informações com Levi Dantas

Categorized in:

Policial,

Last Update: 27 de agosto de 2022