Durante a primeira semana da campanha eleitoral, o deputado federal e candidato a reeleição, Ruy Carneiro (PSC), recebeu novos apoios, intensificou visitas, atividades de rua e seguiu a agenda de reuniões com lideranças políticas para ampliar as ações para o projeto de retorno à Câmara Federal.

O parlamentar avaliou o saldo como positivo e afirmou que todas essas atividades devem ser ampliadas nas próximas semanas para fortalecer o trabalho que já vem sem realizado.

“Começamos a campanha com uma visita ao Hospital Napoleão Laureano para conversar com pacientes e funcionários, além de visitar as obras de climatização das enfermarias, que estão sendo concluídas através de mais uma ação do nosso mandato. Também recebemos o apoio do vereador de João Pessoa, Carlão Pelo Bem, e do ex-candidato a prefeitura de Bayeux, dr. Francisco, que são grandes lideranças na Região Metropolitana da Capital. As reuniões com prefeitos e lideranças políticas também são fundamentais para alinhar os posicionamentos e ampliar ainda mais o nosso alcance.”, comentou.

Ruy ainda destacou o excelente retorno que vem recebendo nas ruas e também através das redes sociais.

“Eu acho fundamental está nas ruas, afinal lá é o lugar onde todo político deveria andar para ouvir as vozes de quem vivencia a nossa realidade diária. O jingle já ganhou o coração das pessoas, o material gráfico está circulando e o engajamento nas redes sociais vem crescendo bastante. A receptividade tem sido cada vez maior em todos os segmentos, principalmente porque temos muito o que mostrar e a coragem de cobrar os problemas das gestões da Prefeitura de João Pessoa e do Governo do Estado. Tudo isso deve ser ampliado nos próximos dia, de acordo com a agenda que estamos construindo.”, finalizou.

Assessoria de Comunicação

Categorized in:

Política,

Last Update: 22 de agosto de 2022

Tagged in: