Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Ruy Carneiro recebeu novos apoios com agenda intensa nos primeiros dias de campanha

Política

Ruy Carneiro recebeu novos apoios com agenda intensa nos primeiros dias de campanha

Deputado Federal

Durante a primeira semana da campanha eleitoral, o deputado federal e candidato a reeleição, Ruy Carneiro (PSC), recebeu novos apoios, intensificou visitas, atividades de rua e seguiu a agenda de reuniões com lideranças políticas para ampliar as ações para o projeto de retorno à Câmara Federal.

O parlamentar avaliou o saldo como positivo e afirmou que todas essas atividades devem ser ampliadas nas próximas semanas para fortalecer o trabalho que já vem sem realizado.

“Começamos a campanha com uma visita ao Hospital Napoleão Laureano para conversar com pacientes e funcionários, além de visitar as obras de climatização das enfermarias, que estão sendo concluídas através de mais uma ação do nosso mandato. Também recebemos o apoio do vereador de João Pessoa, Carlão Pelo Bem, e do ex-candidato a prefeitura de Bayeux, dr. Francisco, que são grandes lideranças na Região Metropolitana da Capital. As reuniões com prefeitos e lideranças políticas também são fundamentais para alinhar os posicionamentos e ampliar ainda mais o nosso alcance.”, comentou.

Ruy ainda destacou o excelente retorno que vem recebendo nas ruas e também através das redes sociais.

“Eu acho fundamental está nas ruas, afinal lá é o lugar onde todo político deveria andar para ouvir as vozes de quem vivencia a nossa realidade diária. O jingle já ganhou o coração das pessoas, o material gráfico está circulando e o engajamento nas redes sociais vem crescendo bastante. A receptividade tem sido cada vez maior em todos os segmentos, principalmente porque temos muito o que mostrar e a coragem de cobrar os problemas das gestões da Prefeitura de João Pessoa e do Governo do Estado. Tudo isso deve ser ampliado nos próximos dia, de acordo com a agenda que estamos construindo.”, finalizou.

Assessoria de Comunicação

Continue lendo...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: