Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Pollyanna, mulher socialista e sertaneja na disputa pelo Senado na Paraíba

Política

Pollyanna, mulher socialista e sertaneja na disputa pelo Senado na Paraíba

PSB

Candidata ao Senado na chapa encabeçada pelo governador João Azevedo (PSB), a deputada estadual Polyana Dutra (PSB), rebateu declarações do candidato ao Senado Ricardo Coutinho (PT), contra a gestão atual. Ricardo declarou que a gestão de João tem deixado a desejar.

Em entrevista, Polyana Dutra, aconselhou Ricardo a parar de criticar a gestão de João, e observou que teria motivos para criticar o ex-governador, mas prefere centrar em propostas e falar do futuro.

Para Polyana, é mais benéfico para a campanha do petista ele focar em debater propostas para a Paraíba, pois, se for falar de passado, ele teria mais a perder que João Azevêdo.

“Eu teria até muito críticas para fazer a Ricardo também, mas não vou devolver na mesma moeda. Eu quero que ele saia do passado e venha discutir o presente, porque se for para discutir o passado, ele tem muito mais a discutir comigo, do que eu com ele. Vamos discutir a Paraíba. Vamos discutir o Senado. A Paraíba quer discutir propostas e o governador tem muitas obras, sim. Nós temos muito mais para somar, do que subtrair. Eu não vou entrar nessa discussão do passado, porque Ricardo tem muito mais a perder do que o nosso governador”, afirmou.

Ex-prefeita de Pombal, no Sertão paraibano, Polyana disse que resolveu disputar o Senado por acreditar em um projeto que tem mudado a Paraíba.

“Eu resolvi colocar o meu nome para disputar o Senado por entender que existe um espaço que representa o povo da Paraíba. O Senado é uma Casa distante das pessoas e eu coloco o meu nome como mulher sertaneja com algo a acrescentar em uma chapa que tem o governador João Azevedo e Lucas Ribeiro de Campina Grande “, observou.

Ela lembrou que há 30 anos, o Sertão não tinha um nome na chapa majoritária, visto que o último foi o ex-governador Antônio Mariz. Polyana diz que traz para a chapa, a pluralidade, a diversidade, a experiência de gestão e vontade de trabalhar, tendo a coragem e a determinação típica do povo paraibano.

Polyana, que representa as mulheres na chapa socialista, disse que a sua candidatura é algo desafiador, mas com coragem ela pretende enfrentar esses desafios ao longo da campanha. Disse ainda que pretende formar uma referência das mulheres na política paraibana.

“O meu nome foi unificador e equilibrou a balança política” disse.

Informações com PB Agora

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: