A deputada estadual e candidata do governador João Azevêdo ao Senado Federal Pollyanna Dutra participou da inauguração do comitê Central João 40 nesta última quinta-feira (18). Durante a agenda, que aconteceu no Centro da capital paraibana, o governador reforçou o desenvolvimento que a Paraíba vem demonstrando nos últimos quatro anos, fruto da sua gestão, destacou a importância da democracia, do voto, do respeito, das políticas públicas e do cuidado real com o povo, reiterando a importância da presença de Pollyanna ao seu lado nesse projeto.
“Nós temos o pé no chão e temos a convicção de que muito foi feito nesse estado, mesmo com uma pandemia. O que está por vir é muito maior e melhor do que a gente pensa. Não tenho dúvida nenhuma e disse ao longo da minha trajetória que nunca faço promessas, eu sempre assumo compromissos”, afirmou João. “Reitero ainda a importância do nome de Pollyanna Dutra, a minha candidata ao Senado Federal, devido a sua trajetória de gestões exemplares como prefeita de Pombal por duas vezes e deputada estadual”., acrescentou.
A candidata a senadora também aproveitou o momento para falar à população pessoense. “É com muito prazer que a gente dá a largada na nossa campanha aqui nessa capital tão calorosa que é João Pessoa, que acolhe todos os paraibanos. Nessa capital que o sol nasce primeiro e irradia pra todo o estado e que chega no meu Sertão, com muito mais brilho. É esse brilho que vem compor essa chapa, acrescentando a ela a mulher paraibana, os paraibanos da vida real. É um sentimento de povo, de raça, de coragem muito forte ter a minha presença como mulher paraibana nessa chapa. É aquele sentimento que nós mulheres sabemos acrescentar na política. Estou muito feliz em saber que essa largada é aqui, onde o sol nasce primeiro e eu sei que o sol nascendo primeiro aqui, é a vitória dessa chapa! É a vitória de João, de Lucas e da senadora de João! Atenção, João Pessoa! Eu sou a senadora de João, não tem outra não!”, disse Pollyanna.
Informações com Repórter PB