Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Órgãos reforçam apoio a campanha Agosto Lilás em Catolé do Rocha

Política

Órgãos reforçam apoio a campanha Agosto Lilás em Catolé do Rocha

Fim da violência doméstica

O Ministério Público da Paraíba participou, na última terça-feira (16/08), do lançamento da campanha Agosto Lilás, em alusão ao combate à violência doméstica, na Escola Municipal Luzia Maia, em Catolé do Rocha.

Participaram do evento os Promotores de Justiça Ítalo Mácio de Oliveira Sousa e Stoessel Wanderley, dos Juízes Renato Levi, Fernanda Paes, Max Nunes e Mário Guilherme, do prefeito Laurinho Maia, do presidente da Câmara de Vereadores Daniel Cavalcante, além de diversas autoridades.

Na parte da tarde, foi assinado termo de cooperação com os municípios de Catolé do Rocha, São Bento, Belém do Brejo do Cruz, Brejo do Cruz e Lagoa para a difusão da campanha nas cidades signatárias. No evento houve a apresentação do grupo de flauta do Projeto Arte de Viver e encenações de teatro.

A campanha Agosto Lilás tem por objetivo promover a conscientização pelo fim da violência doméstica e familiar contra a mulher. Ela faz referência à Lei Maria da Penha (Lei Federal nº 11.340/ 2006), que completou, neste mês, 16 anos de vigência.

Informações com Assessoria MPPB

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: