Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Ruy Carneiro recebeu apoio de candidato a deputado estadual pelo partido Rede

Política

Ruy Carneiro recebeu apoio de candidato a deputado estadual pelo partido Rede

Mandato

O deputado federal e candidato à reeleição, Ruy Carneiro (PSC), recebeu neste último sábado (13), o apoio do enfermeiro e candidato à deputado estadual, Fábio Peterson (Rede), para o projeto de retorno à Câmara Federal. O anúncio foi feito durante o lançamento da Associação dos Trabalhadores da Saúde da Paraíba (ATS-PB), no bairro da Penha, em João Pessoa.

Ruy agradeceu pela confiança e destacou a importância dos profissionais de saúde terem representantes engajados nos diversos segmentos do poder público.

“Recebo esse apoio com muita alegria e ciente do compromisso que nós sempre buscamos reforçar junto aos profissionais de enfermagem e todos os demais trabalhadores da saúde. Fábio é um grande líder e sempre está a frente das lutas em defesa da garantia dos direitos de todo o segmento. Por isso, essa parceria é muito significativa e só reforça a importância de termos na política pessoas que sejam identificadas com as causas da saúde”, reforçou.

Além de anunciar o apoio a pré-candidatura de Ruy, Fábio Peterson também agradeceu pelo trabalho que o parlamentar vem realizando no Congresso Nacional.

“Quero estender minha gratidão ao companheiro e deputado federal Ruy Carneiro, que vem nos ajudando de forma fenomenal na Câmara Federal. Ele está sempre votando e defendendo os interesses da nossa categoria. Ruy você tem a minha consideração e a categoria com certeza vai dar a resposta a qual nós estamos esperando”, afirmou.

Fábio Peterson também é presidente licenciado do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Estado da Paraíba e está à frente de diversas lutas em defesa dos direitos da categoria na Paraíba.

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: