Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Prefeito, vice e 06 vereadores de Cajazeirinhas anunciam voto em Galego Souza para deputado estadual

Política

Prefeito, vice e 06 vereadores de Cajazeirinhas anunciam voto em Galego Souza para deputado estadual

Concorre à reeleição

O projeto de reeleição do deputado estadual Galego Souza (Progressistas) ganhou mais um reforço nesta sexta-feira (12), dessa vez da cidade de Cajazeirinhas, Sertão da Paraíba.

O prefeito da cidade, Francisco de Assis Rodrigues Lima, o vice-prefeito Evandi Vieira e os vereadores Arildo Batista, Cida de Sérgio, Bia de Tonho, Jackson Félix, Jó Alez e Adailton Alves anunciaram que vão marchar ao lado de Galego Souza na corrida eleitoral para a Assembleia Legislativa (ALPB) por considerarem o parlamentar um legítimo representante da região, com trabalho e projetos voltados para o desenvolvimento do Sertão e melhor qualidade de vida dos sertanejos.

“Nós ficamos muito felizes em receber mais esse apoio que se soma a um grande grupo que reconhece nosso trabalho como parlamentar e acredita que podemos fazer ainda mais nos próximos quatro anos, valorizando o Sertão e o povo sertanejo”, comemorou Galego sobre os apoios.

Galego ainda fez questão de enfatizar o trabalho realizado pela atual gestão municipal e reforçou seu compromisso e parceria com a cidade.

Informações com Blog do Ninja

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO