Durante sessão realizada na última terça-feira (09), na Câmara Municipal de Sousa, o vereador Koloral Junior (PDT) expôs as vísceras do péssimo relacionamento político e administrativos entre os parlamentares da banca de situação e os secretários e assessores da gestão municipal do Prefeito Fábio Tyrone Braga de Oliveira (PSB).
“Nesta III gestão do Prefeito Fábio Tyrone, os vereadores com assento na bancada de situação, da Casa Otacílio Gomes de Sá, só servem para duas coisas: fazer volume em coletiva e bater palma em inaugurações”, disparou.
Segundo o vereador, a gestão municipal desdenha e trata com desprezo os requerimentos e reivindicações dos vereadores situacionista. “Há sempre uma desculpa para não atender os nossos requerimentos. Ah tá chovendo. Amanhã ou vou. A máquina quebrou. E quando eles acham que devem atender as nossas solicitações, não fazem como o combinado entre a gente e a população”, disse Koloral.
Em contato com a imprensa, o vereador ainda revelou que nas próximas sessões não vai mais poupar críticas à gestão municipal. Koloral também disse que após o fim na sessão foi parabenizado por todos os colegas de bancada, que segundo ele, também são desprezados por muitos assessores da gestão municipal.
Informações com Debate Paraíba
ASSISTA ABAIXO: