Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Prefeito Jarques participou do lançamento da Expo Sertão

Política

Prefeito Jarques participou do lançamento da Expo Sertão

Evento em setembro

O prefeito de São Bento,  Jarques Lúcio (Cidadania), participou na noite da última segunda-feira (08), do lançamento da EXPO SERTÃO 2022 – edição gastronômica – evento que acontece nos dias 05 e 06 de setembro, no estádio o PEDRÃO em São Bento, e será uma mistura de oportunidades para comerciantes venderem produtos da arte culinária sertaneja e assistirem a shows com artistas nacionais.

O lançamento da EXPO SERTÃO ocorreu na Pizzaria Nápoles, na Avenida Pedro Eulâmpio da Silva em São Bento, e contou com as participações de empresários da área gastronômica do município, além de integrantes da Prefeitura de São Bento e do SEBRAE-PB, entidades parceiras para a realização do grande evento, o qual vai juntar, em um só lugar, os diversos sabores da gastronomia regional, música e muita diversão.

Ao lançar a Feira Gastronômica, o prefeito Jarques Lúcio disse que o município de São Bento tem potencialidades para oferecer boas oportunidades em vários segmentos, pois, assim como na indústria têxtil, pode proporcionar condições favoráveis em outras áreas, também, a exemplo da culinária, que é o ramo originador da EXPO SERTÃO 2022, que vai atrair turistas e movimentar a economia da cidade, harmonizando cultura e degustação de ótimos alimentos da gastronomia regional.

Na ocasião, o gestor aproveitou para anunciar as atrações musicais do evento. No dia 05 de setembro (segunda-feira), Xand Avião e Taty Girl promoverão a alegria dos participantes. No dia seguinte (terça-feira), 06/08, haverá show religioso com o Padre Nilson Nunes.

Regina Amorim, Gestora de Turismo e Economia Criativa do SEBRAE-PB, avaliou o momento como muito importante para o município de São Bento, citando a capacidade dos empreendedores do município e região, acrescentando que a Capital Mundial das Redes tem se superado e evoluído na gastronomia, colocando o setor como um diferencial turístico, porque faz parte da cultura do lugar.

Informações com MaisPB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO