O candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira (PL), declarou que ficou bastante satisfeito com a sua atuação no debate realizado última segunda-feira (8) na Tv Arapuan. Para ele, o objetivo principal foi atingido, que era mostrar suas qualidades como possível gestor.

“Acho que conseguimos sim o objetivo. Eu estou preparado para governar esse estado. Me preparei ao longo do tempo para conhecer o estado, seus problemas e as soluções plausíveis”, declarou.

O candidato focou na discussão de temas que ele considera mais importantes, principalmente segurança pública, gestão pública no tocante a eficiência na construção de obras, a questão hídrica e educação.

Na ocasião, o candidato lembrou ainda os efeitos da as empresas que fecharam durante a pandemia. “Todos nós temos acompanhado os desdobramentos pós-pandemia, isso aconteceu em todas as ramificações da nossa vida. As empresas que quebraram por conta dos processos de lockdown, fica em casa, a economia parou. Só na grande João Pessoa nessa aspecto econômico, no setor de turismo, hotelaria restaurante, cerca de 5000 pessoas demitidas”,  lembrou.

Informações com Click PB

Categorized in:

Política,

Last Update: 9 de agosto de 2022