O prefeito do município de São Bento, Jarques Lúcio, vai anunciar as atrações musicais da Expo Sertão 2022 de São Bento, que será lançada, na próxima segunda-feira (08), na Pizzaria Nápoles, a partir das 19h.

O lançamento da Expo Sertão 2022 da Capital Mundial das Redes – edição gastronômica – tem o objetivo de apresentar um pouco do projeto e planejamento para o grande evento, que acontecerá nos dias 05 e 06 de setembro, no Estádio Municipal o Pedrão de São Bento, numa parceria do SEBRA-PB com a Prefeitura Municipal.

Segundo Leilane Vieira, Assistente Administrativa do SEBRAE de Pombal, durante o lançamento, serão convidados todos os empresários da área gastronômica da região, preferencialmente, os de São Bento, onde assistirão a um vídeo com informações detalhadas do evento, preços dos pacotes, dos estandes e toda a programação. Ela acrescenta que, ao adquirir o estande, o empresário terá direto a funcionários capacitados para as boas práticas de manipulação de alimentos e atendimento aos clientes, além de camisetas, luvas, toucas, máscaras e outros acessórios.

O secretário de infraestrutura do município, Rodolfo Dias, disse que a Expo Sertão será uma mega feira gastronômica, onde os participantes terão a oportunidade de se deleitarem com as especiarias e delícias da culinária sertaneja, acompanhadas de grandes shows com artistas nacionais no dia 05 de setembro e atrações religiosas no dia 06. “A Expo Sertão 2022 de São Bento vai proporcionar aos participantes não somente uma grande exposição da culinária regional, mas, também, fomentar a economia da cidade, com o aquecimento do comércio de roupas e alimentos, bem como do setor de serviços de salões de beleza e hotelaria, dentre outros”, completou o secretário.

Informações com Assessoria

Categorized in:

Entretenimento,

Last Update: 4 de agosto de 2022