Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Inaugurada Sala de Atendimento Especializado (AEE) em Escola de Brejo do Cruz

Educação

Inaugurada Sala de Atendimento Especializado (AEE) em Escola de Brejo do Cruz

Educandário Josué Alves de Azevedo

A Prefeitura Municipal de Brejo do Cruz, através da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou, nessa última terça-feira (2), a Sala de Atendimento Educacional Especializado (AEE) da Escola Municipal Josué Alves de Azevêdo, no Bairro dos Estados.

O prefeito Dr. Tales Torricelli destacou que essa é mais uma conquista para a educação brejo-cruzense, pois a sala representa um grande passo na aprendizagem e na inclusão social de crianças e jovens com necessidades especiais de nossa cidade. A psicopedagoga, Gabriela Godeiro, será a responsável pelo atendimento educacional especializado para as crianças que necessitam desse acompanhamento específico.

Na ocasião, aconteceu uma celebração e benção religiosa da sala AEE, e ainda estiveram presentes na cerimonia, a secretária municipal Simonny Freitas , os vereadores Onaldo Maia, Geilson Linhares e Hermes Arruda, além de diretores de outras unidades escolares, professores, coordenadores e supervisores escolares, além de pais e alunos da comunidade escolar.

Informações com Assessoria

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Educação

TOPO