A Câmara Municipal de Catolé do Rocha (CMCR) empossou como vereadora Yohanie Vital do (União Brasil), na tarde desta última terça-feira (02 de agosto).

A parlamentar ocupa a vaga deixada pelo vereador Garber Benjamin (UB), que solicitou licença sem remuneração do cargo pelo período de 90 dias (três meses), para tratar de assuntos de interesse particular, de acordo com o artigo 85, inciso III do Regimento Interno da Casa.

Yohanie Stephanie Sousa Melo, nasceu em Catolé do Rocha (PB), tem 26 anos, é solteira, filha de Humberto Vital de Melo e Cecília Vilma de Sousa Melo, é formada em Arquitetura e Urbanismo, pelo centro Universitário de João Pessoa – UNIPÊ, com especialização em Gestão Urbana.

O pedido de licença foi votado favorável por unanimidade da Casa, com a presença dos 12 vereadores, Daniel Cavalcante, Humberto Maia, Leandro Silva, Garber Benjamin, Cleverlandio Barreto, Geraldo Amélio, Marquinhos do Leite, Themístoclys Barreto, Bizu Maia, Júlio dos Santos, Cláudio de Sinfrônio e Gentil Barreto e a vereadora Popó Maia parabenizaram a nova vereadora e deram as boas vindas.

Após o juramento de posse, a vereadora Yohanie Vital fez uso da palavra, momento em que agradeceu em especial ao vereador Garber Benjamim, que através do pedido de licença possibilitou a oportunidade dela assumir como vereadora de sua terra natal, como também, reiterou os agradecimentos a todos os parlamentares da Casa Clécio Barreto, pela forma unânime que foi aprovada a sua posse, como também, pela forma gentil e fraterna que foi recebida por todos os colegas.

Informações com Catolé News

Categorized in:

Política,

Last Update: 3 de agosto de 2022

Tagged in:

,