Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Ruy segue coerência e cobra mais transparência na política

Política

Ruy segue coerência e cobra mais transparência na política

Candidatura oficializada

O deputado federal Ruy Carneiro (PSC) defendeu mais transparência na política e compromisso com a população, durante a convenção partidária unificada para oficialização das candidaturas do PSC, PSDB, PTB, PMB, União Brasil e Cidadania. O evento aconteceu no último domingo (31), na Arena Medow, em Campina Grande.

Ruy afirmou que chegou a hora dos paraibanos construírem um governo que tenha mais empatia com a necessidade das pessoas e coragem de enfrentar os problemas.

“Agradecer a Deus que nos protege nessa caminhada. Porta que Deus abre, homem nenhum fecha. Essa é a porta que está aberta para que a gente consiga realizar a mudança de fato, caminhando junto com Pedro e com os paraibanos. Esse povo tem sido maltratado, enganado, traído e humilhado por um governo que não corresponde as necessidades das pessoas. Tenho certeza que as pessoas vão caminhar pela Paraíba com o desejo de mudança, de um novo tempo.”, ressaltou.

O parlamentar também defendeu que a política precisa ser feita com sinceridade e transparência para enfrentar as dificuldades. “Político sério deve dizer tudo e tratar as coisas com transparência. Nós representamos e defendemos essa postura. É por isso que a partir de hoje, em cada cidade, as pessoas serão os porta-vozes dessa mudança. Vamos juntos nessa caminha com Pedro”, finalizou.

Na ocasião, ainda foram oficializadas as candidaturas de Pedro Cunha Lima para o Governo do Estado, Domiciano Cabral como candidato a vice, além das postulações para a Assembleia Legislativa e o Congresso Nacional.

Informações com Assessoria

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO