Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Ruy diz que candidatura de Pedro é a verdadeira oposição da Paraíba

Política

Ruy diz que candidatura de Pedro é a verdadeira oposição da Paraíba

PSDB

O deputado federal Ruy Carneiro, do PSC, defendeu que os paraibanos se dividam entre dois postulantes, um que representa o governo e outro que representa a verdadeira oposição na Paraíba. Na análise do parlamentar, se o eleitor está gostando da atual gestão, deve votar na reeleição do governador João Azevêdo (PSB). Caso não estejam gostando, devem apoiar o nome do tucano Pedro Cunha Lima (PSDB), que, segundo ele, faz a verdadeira oposição que propõe a ruptura de práticas políticas.

“O que a Paraíba tem que escolher é o seguinte: Se está gostando do governo, se está gostando do trabalho de João Azevêdo, vote no governo. Não está gostando, vote na oposição, e nós apresentamos a verdadeira oposição que propõe a ruptura de práticas políticas”, disse.

Segundo Ruy, dentro os pré-candidatos da oposição, Pedro é o único que faz o debate de combate a privilégios. “Pedro é o único que tem coragem para propor a ruptura, é ficha limpa, preparado e não tem processo, entra em campo tranquilo. Segundo, ele tem a coragem de fazer o discurso que os outros não tem, e esse é o discurso que quem tem a coragem de mudar a Paraíba quer”, emendou.

Além de Pedro, outros seis nomes devem se lançar candidatos ao Governo da Paraíba representando oposição a atual gestão, entre eles o senador Veneziano do MDB e o comunicador Nilvan Ferreira, do PL.

Informações com Blog do Ninja

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: