Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Deputado André Janones pode desistir de concorrer à Presidência do Brasil

Política

Deputado André Janones pode desistir de concorrer à Presidência do Brasil

Articulações

O candidato à Presidência da República pelo Avante, André Janones, publicou que pode desistir da candidatura para apoiar o ex-presidente Lula (PT), com quem conversou nesta última sexta-feira (29).

Janones escreveu nas redes sociais que recebeu uma ligação do petista. “Conversa republicana. Encontro marcado para a próxima quinta feira às 15hs. É política do ódio começando a dar lugar ao diálogo. Bons ventos…”.

André Janones aparece com 1% de intenção de voto na pesquisa divulgada ontem pelo instituto Datafolha. Na pesquisa anterior, em junho, tinha 2%. Já Lula, de acordo com o Datafolha, tem 53% dos votos válidos e pode vencer a eleição já em primeiro turno.

Bivar desiste

O então pré-candidato à Presidência da República pelo União Brasil, Luciano Bivar, desistiu de concorrer ao Palácio do Planalto nas eleições de 2022. Dono do maior fundo eleitoral e partidário graças a Jair Bolsonaro em 2018, o político conseguiu operar uma fusão de seu PSL com o DEM. Agora, ele deve ser candidato à reeleição como deputado federal por Pernambuco.

Havia ainda a expectativa de que Bivar apoiasse o ex-presidente Lula (PT) na corrida pela presidência da República. Porém, a negociação neste sentido não avançou em alguns estados – como Goiás, São Paulo e Rio Grande do Sul. Assim, o também presidente nacional do União Brasil decidiu liberar os estados para optarem pelo candidato que preferirem.

Informações com Maurílio Júnior

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: