Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sousa antecipou viagem para jogo decisivo com o Lagarto-SE

Esporte

Sousa antecipou viagem para jogo decisivo com o Lagarto-SE

Série D

A delegação do Sousa antecipou a viagem para Sergipe, onde joga no domingo (31) contra o Lagarto-SE, pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Seguindo de ônibus especial, jogadores e comissão técnica percorrem cerca de 800 quilômetros.

A equipe deixou a Paraíba nesta quinta-feira (28) com destino à cidade de Aracaju-SE, onde fica concentrada e faz os últimos treinos da semana.

Para completar este percurso, serão necessárias 11 horas de viagem. Além disso, o Sousa ainda terá que percorrer mais 80 quilômetros de Aracaju para a cidade de Lagarto, onde vai acontecer o jogo, domingo (31), às 15h, como manda a tabela.

Esses são alguns dos muitos obstáculos que o Dinossauro vai ter que encarar na luta pela classificação para a próxima fase. Por ter perdido o jogo de ida por 1 a 0, no estádio Marizão, o time sousense terá que ganhar do Lagarto com dois gols de vantagem.

Caso o time comandado por Tardelly Abrantes vença com um placar mínimo, a decisão da vaga será nas cobranças de penalidades máximas. O elenco seguiu confiante e promete corresponder às expectativas da torcida paraibana.

Informações com Portal Correio

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO
%d blogueiros gostam disto: