Na última terça-feira (26), durante mais um dia de #PéNaEstrada no município de Guarabira, o pré-candidato ao Senado, deputado federal Efraim Filho (União Brasil), recebeu o apoio de Ivanildo Coutinho, diretor-presidente da Guaraves, a maior indústria do segmento na Paraíba. Este apoio também foi endossado pela Associação Brasileira de Proteína Animal, que reconheceu a defesa de Efraim a favor de quem produz na Paraíba e no Brasil.

Ao lado da deputada estadual, Camila Toscano (PSDB), que também recebeu o apoio da Guaraves, o pré-candidato ao Senado agradeceu mais essa adesão à sua campanha e enfatizou: “Gratidão pela confiança de Ivalnildo e seus filhos com o nosso projeto. Aproveito também para parabenizá-lo por seu trabalho no setor produtivo paraibano, gerando tantos empregos e mudando a vida de milhares de famílias. Vamos juntos, fazendo o melhor pela Paraíba”.

O setor produtivo animal é responsável por garantir uma alimentação saudável em boa parte do Estado e seu apoio à candidatura de Efraim mostra a força que ele tem em diversos setores da economia paraibana, sendo um dos parlamentares que mais abraça a causa da retomada, do empreendedorismo e da geração de emprego.

Informações com Assessoria

Categorized in:

Política,

Last Update: 27 de julho de 2022

Tagged in: