Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Bruno Roberto nega que tenha sofrido multa da justiça eleitoral

Política

Bruno Roberto nega que tenha sofrido multa da justiça eleitoral

Apenas retirada de outdoor

O pré-candidato ao Senado da República pelo Partido Liberal (PL), Bruno Roberto, negou informações levantadas acerca da sua pré-campanha divulgadas pela imprensa e, segundo ele, por seus adversários. O pré-candidato afirmou que em nenhum momento a Justiça Eleitoral aplicou multa a ele pela prática de propaganda eleitoral antecipada.

“Em uma decisão liminar, a Justiça determinou a retirada de um outdoor em que Bruno está ao lado do presidente Jair Bolsonaro, que é e sempre foi um dos principais apoiadores da sua caminhada rumo ao Senado. A decisão foi cumprida imediatamente pela equipe do pré-candidato e não houve a aplicação de nenhuma multa, como alardeiam maldosamente algumas pessoas com intenções escusas”, informa em nota.

Bruno Roberto ainda provocou o Ministério Público. “O que chama a atenção nessa situação é que exemplos como o que foi explorado pelo Ministério Público Eleitoral, sobre suposta campanha antecipada, existem aos montes em várias cidades da Paraíba, envolvendo figuras públicas que já declararam que são pré-candidatos nas eleições desse ano e que não sofreram o mesmo tipo de perseguição. O pensamento de Bruno é para que esse tipo de expediente não seja uma marca dessas eleições, já que perseguição é exatamente uma das máculas que pode ferir o processo democrático”, segue o texto.

Informações com Mais PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: