Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Empresário Nagibe Vieira participou de eventos acompanhando o governador João Azevedo

Política

Empresário Nagibe Vieira participou de eventos acompanhando o governador João Azevedo

Também com o deputado Gervásio

Ao lado do deputado federal Gervásio Maia, e do diretor do Hospital Regional de Catolé do Rocha, Dr. Daniel Júnior, o empresário Nagibe Vieira esteve prestigiando mais uma plenária de apoio à pré-candidatura do governador João Azevêdo (PSB), atestando os avanços da Paraíba ao longo dos últimos três anos e meio.

Esta terceira plenária popular do PSB e partidos aliados foi realizada no município de Barra de Santa Rosa, no Curimataú Paraibano, nesta terça-feira (19 de julho). Assim como na segunda plenária realizada na última sexta-feira (15) na cidade de Cajazeiras, no Alto Sertão Paraibano, Nagibe fez questão de prestigiar o evento que vem consolidando com êxito o projeto de reeleição do Governador João Azevedo.

“Para mim é motivo de muita alegria e satisfação acompanhar o deputado Gervásio Maia nas plenárias populares do PSB e partidos aliados que apoiam a pré-candidatura à reeleição do governador João Azevêdo. Assim podemos manifestar pessoalmente o nosso apoio inconteste, representando o povo de nossa amada Catolé do Rocha, a mais uma caminhada, que com certeza será vitoriosa, do governador trabalhador, quem vem colocando a Paraíba no rumo certo”, disse Nagibe Vieira.

Informações com Catolé News

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO