Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sousa perdeu para o Retrô, mas segue vice-líder de seu grupo

Esporte

Sousa perdeu para o Retrô, mas segue vice-líder de seu grupo

Brasileiro da Série D

Jogo de líder!

O Retrô venceu o Sousa por 1 a 0 neste sábado e aumentou a vantagem como líder do grupo 3. O duelo foi realizado na Arena de Pernambuco. O gol da partida saiu com Renan Dutra, que acertou a cabeçada depois do cruzamento de Gustavo Ermel. As duas equipes estão classificadas para a segunda fase da quarta divisão.

E a classificação?

O Retrô agora tem 30 pontos e abriu sete para o Sousa, que é o vice-líder e ainda precisa confirmar a posição. Os dois times já entraram em campo com a classificação garantida. A Fênix tem a segunda melhor campanha geral. O Dino é o décimo colocado geral.

Próximos jogos

Todas as equipes do grupo 3 jogam no mesmo dia e horário na última rodada. O Retrô visita o Crato no estádio Mirandão. O Sousa joga em casa, contra o América-RN.

Primeiro tempo

O Retrô dominou boa parte do jogo e viu o goleiro Ricardo se destacar com belas defesas aos 20 e 26 minutos. Antes, ainda com nove minutos, Franklin Mascote perdeu um gol dentro da pequena área, totalmente livre de marcação. O placar mudou aos 28, quando Renan Dutra cabeceou após a cobrança de escanteio de Ermel, sem chances para o goleiro do Dino. O Sousa cresceu no final. Jó Boy e Doda perderam boas chances na entrada da área com falhas de saída de bola da zaga da Fênix.

Segundo tempo

O Retrô começou a segunda etapa em cima. Charles de cabeça, Matheus Serafim e Radsley na entrada da área tentaram, mas esbarraram nas boas defesas de Ricardo. O ritmo da partida caiu bastante. Nos últimos minutos o Dino quase empatou, quando Juninho bateu a falta quase em cima da linha da área. Jean espalmou e evitou o gol.

Informações com Globo Esporte PB

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO
%d blogueiros gostam disto: