Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sousa anunciou a contratação de um novo atacante

Esporte

Sousa anunciou a contratação de um novo atacante

Equipe está bem na Série D

O Sousa tem vivido um grande momento em 2022. A equipe paraibana chegou até as semifinais do Campeonato Paraibano Pixbet 2022 e é o atual vice-líder do Grupo 3 da Série D do Brasileirão. A fase do clube tem resultado em diversas sondagens aos jogadores do Dinossauro, o que tem revoltado o presidente Aldeone Abrantes. De acordo com o mandatário, o clube endurecerá medidas e nenhum atleta será negociado sem que seja intermediado pela própria diretoria do Dino. Quanto ao centroavante Otacílio Marcos, Aldeone segue sem saber o paradeiro do jogador. Para a posição, o Sousa fechou com Romário, que se destacou pelo Iguatu no Campeonato Cearense.

Com o sumiço de Otacílio Marcos que, segundo Aldeone Abrantes, fez seu último treino pelo clube no sábado da semana passada, o Dinossauro agiu rápido no mercado e anunciou a contratação do centroavante Romário Costa, de 27 anos, que estava vestindo as cores do Cariri FC. Na atual temporada, o jogador entrou em campo em 27 oportunidades e marcou oito gols.

Sobre Otacílio, Aldeone disse que ainda não sabe para onde o atleta foi. O próprio mandatário afirma que realizaria um pagamento para o atleta, mas ele sequer esperou para receber a quantia financeira.

— O desaparecimento do Otacílio, que até hoje ninguém sabe o que foi. Eu fiz o pagamento no dia do jogo, já tinha pago o mês adiantado, ele não esperou nem para receber — afirmou.

De acordo com o presidente do Sousa, após a classificação antecipada para a segunda fase da Série D do Brasileirão, os jogadores do Dinossauro começaram a receber assédios de outras equipes. Um deles é o zagueiro Weder, que disse à Aldeone que recebeu uma proposta para ir jogar no futebol de Malta, no sul da Europa. O mandatário reclamou das sondagens que estão sendo feitas de forma direta aos jogadores e disse que o clube endurecerá essas ações.

  • Os caras estão fazendo ligação direta para os atletas, ignorando que o Sousa tem diretoria. É jogador chegando dizendo que tem proposta e estamos notando uma coisa trabalhada. Estamos enfrentando problemas. Já tem o Weder que está indo para Malta, já teve outra proposta para outros jogadores. Estamos dando um basta — disse.

Por fim, Aldeone se mostrou mais uma vez incomodado com o assédio e afirmou que o Sousa não irá liberar nenhum jogador do clube sem que haja negociação entre o time interessado e o Dinossauro.

— Quem quiser jogador do Sousa vai ter que ligar para a diretoria, não é para falar com jogador. Sousa não vai liberar ninguém sem ganhar nada — finalizou.

Na manhã desta quinta-feira, o Sousa emitiu uma nota oficial reclamando de supostas forças ocultas trabalhando contra o Dinossauro e do “desaparecimento misterioso de jogador”, que é Otacílio Marcos e, segundo Aldeone, ainda não há resposta quanto ao sumiço do atleta. A nota, ao que parece, tem traços similares com um tweet feito pelo próprio presidente do clube paraibano.

Informações com Globo Esporte PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO
%d blogueiros gostam disto: