O 12º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Catolé do Rocha-PB e comandado pelo Major Albenor Lima Filho, divulgou um balanço da produtividade de janeiro a junho de 2022 em toda a área da Unidade.

O grande destaque foi em relação as apreensões de armas de fogo e munições. No total 52 armas e 852 munições de diversos calibres foram retiradas de circulação, aumento de 85% e 143%, respectivamente, em relação ao mesmo período de 2021.

Também houve a recuperação de 51 veículos roubados/furtados (aumento de 41%), e ainda foram apreendidos 6,3 kg de substâncias entorpecentes (53% de aumento).

Outro número que apresenta resultado positivo no período é de cumprimentos de mandados de prisão, com 20 prisões realizadas, aumento de 66% em comparação com o 1º semestre de 2021.

“Os resultados alcançados são frutos das ações realizadas diuturnamente pelo policiamento da nossa Unidade no combate à criminalidade, bem como do empenho, dedicação e compromisso dos nossos policiais militares que não medem esforços no desempenho de suas missões em prol da manutenção da ordem pública”, destacou o comandante do 12º BPM, major Lima Filho.

Informações com ASSESSORIA/12º BPM

Categorized in:

Policial,

Last Update: 6 de julho de 2022