Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Secretário do município de Sousa está sendo investigado por acumulo de cargos

Política

Secretário do município de Sousa está sendo investigado por acumulo de cargos

Duas funções

O Secretário de Administração da Prefeitura Municipal de Sousa, Sauly Martinho Gomes de Sousa está sendo investigado por acumulo ilegal de cargos públicos. O procedimento foi aberto pela Comissão Estadual de Acúmulos de Cargos Públicos (CEAC), do Governo do Estado da Paraíba.

Conforme Ranking do Painel de Vínculos Públicos do Tribunal de Contas da Paraíba – TCE-PB, Sauly Gomes acumula os cargos comissionados de Secretário de Administração – vencimento de R$ 7.978,60 – e Policial Penal da Secretária de Administração Penitencia do Governo do Estado Paraíba – vencimento de R$ 4. 670,00. Na prefeitura de Sousa, Sauly também acumula a função de Controlador do Município.

O documento da CEAC, publicado no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira (05), dá 5 (cinco) dias de prazo para o investigado apresentar, junto à Comissão Processante, a opção de escolha de vínculo empregatício legalmente permitido, sob pena de prosseguimento do Processo Administrativo Nº 22.022.107-3, que poderá ensejar a demissão do cargo ocupado, com caracterização de improbidade administrativa e o consequente ressarcimento dos valores recebidos indevidamente ao Erário Público Estadual.

Informações com Debate Paraíba

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO