Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Capitão do Sousa chega a marca importante atuando pelo clube

Esporte

Capitão do Sousa chega a marca importante atuando pelo clube

Daniel Costa

Apesar de o Sousa ter perdido para o Icasa no último jogo da Série D, em pleno Estádio Marizão, a partida foi marcante para o volante Daniel Costa, pois na ocasião o capitão do Dinossauro completou 50 jogos defendendo a camisa do clube sertanejo. O atleta falou com gratidão sobre a marca alcançada e projetou conquistas, como o sonhado acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro.

No Sousa desde o início da temporada 2021, Daniel Costa foi vice-campeão paraibano, participou da campanha histórica na pré-Copa do Nordeste, onde o Alviverde despachou ASA, Confiança e ABC, garantindo vaga no Nordestão de 2022, está disputando a Série D pela segunda vez, além de jogar as Copas do Nordeste e do Brasil deste ano.

Tantas competições fizeram o capitão do Sousa chegar no último domingo na marca de 50 jogos com a camisa do clube, feito bastante comemorado pelo jogador, que se diz feliz e realizado, mas que ainda busca novos feitos pelo Dinossauro.

— Estou muito feliz por ter completado 50 jogos. Peço a Deus que eu possa dobrar, possa chegar até 100 ou mais jogos pelo Sousa. Desde ano passado estou aqui, sou muito feliz aqui, é um clube no qual me identifico e que me recebeu de braços abertos. Conquistamos algumas coisas, não só eu como todos os jogadores que aqui passaram e que estão aqui hoje, e isso é muito gratificante, não tem como ser apagado. Que isso possa se estender e que venham grandes coisas pela frente, o acesso para a Série C e mais conquistas — disse o capitão do Sousa.

O Sousa tropeçou dentro de casa na última rodada, sendo superado pelo Icasa de virada, pelo placar de 2 a 1, mas para Daniel Costa isso é página virada e o foco é no que vem pela frente. O capitão almeja não só a classificação para o mata-mata da Série D, mas que ela seja entre as duas primeiras colocações do Grupo 3, para que o time tenha a vantagem de mandar os jogos decisivos no Marizão.

— Que possamos fazer grandes partidas tanto fora quanto dentro de casa, para se classificar em primeiro ou segundo no grupo, pois o segundo jogo do mata-mata será sempre em casa. Temos que focar, trabalhar mais ainda, sermos mais ambiciosos ainda, porque é um campeonato difícil e quando chega no mata-mata, decidir o segundo jogo em casa nos dá uma vantagem boa — finalizou o volante.

No próximo sábado o Sousa enfrenta o Crato, lanterna do Grupo 3, fora de casa. O confronto acontece às 15h, no Estádio Mirandão.

Informações com Globo Esporte PB

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO
%d blogueiros gostam disto: