Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Cãozinho com graves ferimentos foi resgatado em Patos

Policial

Cãozinho com graves ferimentos foi resgatado em Patos

Maus tratos

A situação dos animais de rua só não tem sido pior porque muitos cidadãos se compadecem e vem ajudando em busca de solução para os problemas na cidade de Patos. A fome, questões de saúde, agressões entre os próprios cães e até maus tratos estão entre os casos mais frequentes.

Na manhã do último domingo, dia 19, a imprensa tomou conhecimento de um cachorro que está com um ferimento profundo no pescoço. O caso está sendo acompanhado por um casal que reside no Conjunto Vista da Serra I, no Bairro Monte Castelo, em Patos.

De acordo com relatos, o cão aparece na localidade com o ferimento no pescoço. O casal se compadeceu da situação do animal, colocou água, comida e está disposto a adotar o cachorro após tratamento, pois a família não tem condições de custear o tratamento e nem sabe lidar com a situação.

O presidente da Organização Não-Governamental Adota Patos, Rafael Gomes, mais conhecido como Rafael da Civil, foi contatado e relatou que casos como este estão cada vez mais frequentes. Rafael acredita que o cachorro poderia estar amarrado de forma inadequada e isso causou um sério ferimento que, caso não seja tratado, pode levar ao sofrimento e até a morte por infecção.

Como a família está se dispondo a cuidar do animal, ele passará por tratamento e depois de curado será adotado pela própria família que reside no Conjunto Vista da Serra.

Informações com Polêmica Patos

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO