Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sousa perdeu no Marizão para o Icasa-CE (Série D)

Esporte

Sousa perdeu no Marizão para o Icasa-CE (Série D)

Derrota depois de alguns jogos

DEU ICASA

O Sousa recebeu o Icasa na tarde deste domingo, 19 de junho, em partida válida pela rodada #10 do Grupo 3 da Série D, e quem se deu melhor foi a equipe visitante, vencendo de virada, pelo placar de 2 a 1. Vinícius Paiva abriu o placar para o Dinossauro, enquanto Paulo Victor marcou duas vezes e garantiu a virada para o Papagaio.

PRIMEIRO TEMPO

Um primeiro tempo movimentado no Estádio Marizão. O Icasa até começou com mais volume de jogo, mas rapidamente o Sousa equilibrou as ações. Quem balançou primeiro as redes foi o Dinossauro, com Vinícius Paiva marcando após uma grande jogada em contra-ataque de Esquerdinha. Na reta final da etapa inicial o Icasa chegou ao empate com Paulo Victor, que recebeu um passe rasteiro de Bull e só empurrou para o fundo das redes. Fim de primeiro tempo, Sousa 1 x 1 Icasa.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo as equipes voltaram sem alterações, mas parece que a conversa de vestiário que mais surtiu efeito foi a do técnico Leandro Campos, do Icasa. Aos 25 segundos da etapa complementar Paulo Victor foi letal e marcou o gol da virada, após receber um bom passe de Jairinho. Depois do gol o Papagaio se sentiu muito à vontade, dominando as ações em campo. O Sousa veio esboçar uma reação já na reta final da partida, mas não conseguiu converter em gols as oportunidades que teve. Fim de jogo no Marizão, Sousa 1 x 2 Icasa.

OS TIMES

Sousa: Júnior Conceição, Iranilson, Adriano Lucas, Marcelo Duarte, Doda, Vinícius Paiva (André Vitor), Juninho (Maycon Rangel), Daniel Costa, Jó Boy, Esquerdinha (André Victor) e Natalício Silva (Caíque). Técnico: Tardelly Abrantes.

Icasa: Flaysmar, Roni, Léo Alves, Marlon, Guidio, Bull (Marquinhos), Cesar Sampaio, Paulo Victor (Aaron), Leandro Cearense (Júnior Mandacaru), Jairinho e Dênis (Dudu). Técnico: Leandro Campos.

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 3

Retrô – 21 pontos

Sousa – 17 pontos

Icasa – 17 pontos

América-RN – 17 pontos

Afogados – 15 pontos

São Paulo Crystal – 12 pontos

Globo FC – 5 pontos

Crato – 5 pontos

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Sáb | 25.06 | 15h – Crato x Sousa – Mirandão

Sáb | 25.06 | 15h – São Paulo Crystal x Icasa – Carneirão

Informações com Globo Esporte PB

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO