Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Ruy: “O Republicanos merece respeito e será bem vindo na oposição”

Política

Ruy: “O Republicanos merece respeito e será bem vindo na oposição”

Eleições Paraíba

O deputado federal Ruy Carneiro (PSC) saiu em defesa neste sábado (18/06/2022) do partido Republicanos e manifestou solidariedade as lideranças da legenda, a exemplo do presidente da legenda, deputado Hugo Motta, do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, entre outros parlamentares, que vem recebendo ataques após um embate público com o Progressistas que reivindica a vaga de vice na chapa no governador João Azevêdo (PSB) que era da legenda.

“O Republicanos será muito bem-vindo à oposição na Paraíba. Mesmo estando em campos opostos até agora, temos mantido uma relação respeitosa com o partido e com seus líderes no Estado. Estamos de braços abertos para dialogar sobre um futuro melhor para a Paraíba”, disse Ruy, durante reuniões de trabalho no interior do Estado.

“João perdeu o apoio de Veneziano, perdeu Efraim, perdeu a candidatura de Aguinaldo ao Senado, e está prestes a perder uma legenda com o porte do Republicanos, que hoje comanda um dos Poderes do Estado e deverá fazer a maior bancada na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa”, ressaltou Ruy Carneiro.

Entenda

Desde a última quarta-feira (15/06/2022), logo após o deputado Aguinaldo Ribeiro anunciar que seria candidato à reeleição e reivindicar a vice na chapa de João Azevêdo, o Progressistas tem travado um embate público com Republicanos.

O Republicanos, de Hugo e Galdino, já havia reivindicado anteriormente o mesmo espaço e tratado da situação com o governador João Azevêdo, porém, segundo Aguinaldo, a vaga agora é do Progressistas e o partido de Motta reclama que só foi comunicado sobre a mudança por meio da imprensa.

Informações com Assessoria

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO