Tranquilo quanto a definição de apoio do partido Republicanos a sua candidatura ao Senado Federal, Efraim Filho, destacou que esse assunto é “página virada”. Durante entrevista, Efraim afirmou que acredita na “força da palavra” dada pelo partido.
O deputado citou várias lideranças do Republicanos que dão sustentação à sua candidatura ao Senado.”O apoio do Republicano é página virada. Já está definido pela voz firme e contundente de lideranças como o presidente da legenda, deputado Hugo Motta. O presidente da Assembleia, Adriano Galdino.”, citou.
Efraim disse acreditar na vitória do grupo e na união até o final do processo eleitoral. “Eu tenho muita confiança na força da palavra, na honradez, no compromisso, e tenho convicção que chegaremos em outubro com a vitória tanto do Republicanos quanto de Efraim. Eu cumpri minha parte do acordo e eles tem dito também cumpriremos a nossa e vamos juntos até o fim”, defendeu.
Informações com Portal Correio