Resumão

Afogados e Sousa fizeram um jogo equilibrado em busca da vice-liderança do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, no estádio Vianão, a Coruja começou melhor, mas quem abriu o placar e levou a melhor foi o Dino. Aos 20 minutos do segundo tempo, Daniel Costa cobrou pênalti com categoria para dar a vitória aos visitantes em jogo válido pela nona rodada.

Primeiro tempo

Apesar das duas equipes precisarem da vitória, a etapa inicial foi morna no estádio Vianão. O Afogados teve mais posse de bola e dominou as jogadas ofensivas. A melhor chance foi aos 20, quando Paulista cobrou uma lateral rápido e Anderson Chaves pegou de primeira. O goleiro Ricardo defendeu com a ponta dos dedos. O Sousa respondeu cinco minutos depois: Esquerdinha recebeu nas costas de Thauã, invadiu a área, mas chutou em cima da defesa da Coruja. O zero a zero não saiu do marcador.

Segundo tempo

A Coruja voltou melhor para a segunda etapa. Mas, quem abriu o placar foi o Dino. Aos 20 minutos, Iranilson arrancou em velocidade e foi derrubado por Thauã. A arbitragem marcou pênalti e os jogadores ficaram na bronca justificando que a falta foi fora da área. Daniel Costa foi para a cobrança, deslocou Léo e abriu o placar no Vianão. Depois do gol, O Afogados partiu pra cima, mas não conseguiu empatar.

Como fica?

Com os resultados da rodada, o Afogados cai para a terceira posição do Grupo 3 com 14 pontos conquistados. Já o Sousa sobe para a segunda colocação, com 17 pontos ganhos. Confira a tabela da Série D do Brasileiro.

Próximos jogos

Na 10ª rodada, o Afogados vai receber o Retrô, no estádio Vianão, e o Sousa vai receber o Icasa, no Marizão. Ambas as partidas serão no domingo, às 16h.

Informações com Globo Esporte PB

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 12 de junho de 2022

Tagged in: