Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Conselho Regional de Educação Física visitou várias academias no Sertão Paraibano em Maio

Educação

Conselho Regional de Educação Física visitou várias academias no Sertão Paraibano em Maio

Fiscalização

A equipe de orientação e fiscalização do Conselho Regional de Educação Física da Paraíba (CREF10), divulgou, o balanço das atividades referentes ao mês de maio. Foram fiscalizados 201 estabelecimentos em 37 cidades, resultando 96 notificações.

Entre as ocorrências, a mais frequente foi a ausência de profissionais de Educação Física no horário de funcionamento do local (21 ocorrências). Em seguida, os casos de estabelecimentos que não mantiveram afixado, em local visível ao público, o credenciamento junto ao CREF10 (17 registros). Depois, estão: os registros de pessoas jurídicas permitindo ou facilitando o exercício profissional de pessoas não habilitadas (13 ocorrências); 12 estabelecimentos sem registro junto ao Conselho; 11 pessoas físicas sem registro atuando na área; 10 ocorrências de pessoas jurídicas com estagiários em situação irregular; e 6 pessoas jurídicas funcionando em locais diferentes dos quais estão registrados.

Os municípios visitados pela fiscalização do Conselho foram: João Pessoa, Barra de Santa Rosa, Cuité, Nova Floresta, Picuí, Guarabira, Cuitegi, Pilõezinho, Mamanguape, Rio Tinto, Bayeux, Cabedelo, Pilar, Caldas Brandão, Mulungu, Itabaiana, Pilões, Areia, Monteiro, Sumé, Amparo, Prata, Ouro Velho, Juazeirinho, Patos, Malta, Sousa, Pombal, Cajazeirinhas, Cajazeiras, Triunfo, Monte Horebe, Santa Rita, São José de Piranhas, Poço de José de Moura e Várzea Nova.

Informações com Assessoria

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Educação

TOPO
%d blogueiros gostam disto: