Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Elenco do Sousa fez doação de móveis para funcionário do clube

Esporte

Elenco do Sousa fez doação de móveis para funcionário do clube

Que bonito

Além das boas exibições que têm rendido ao Sousa a terceira colocação do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro de 2022, os jogadores do Dinossauro resolveram fazer uma grande apresentação fora dos gramados. Isso porque o elenco da equipe paraibana se uniu para comprar uma geladeira, um guarda-roupas e um fogão para Luan, auxiliar de roupeiro do clube, que tem passado por dificuldade financeira.

A história de Luan como funcionário do Sousa começou há pouco mais de três meses. O auxiliar de roupeiro, que mora nos arredores do Estádio Marizão, chegou ao clube para estagiar como massoterapeuta. Contudo, vendo o trabalho desempenhado por ele, já formado na área, e a necessidade que ele vinha passando, o presidente do Dinossauro, Aldeone Abrantes, resolveu efetivá-lo.

Segundo relato da assessoria de imprensa do clube, Luan mora sozinho e tinha somente uma cama dentro de casa. O elenco do Sousa, por sua vez, costuma ajudar o auxiliar de roupeiro constantemente, com doações de roupas, sandálias e tênis. Dessa vez, o gesto nobre veio em forma de eletrodomésticos.

Através de um vídeo divulgado nas redes sociais, o Sousa tornou pública a ação de alguns jogadores, que estiveram presentes na surpresa feita para Luan. Emocionado, funcionário recebeu mensagens de apoio e incentivo.

— Relaxa, cara. Depois Deus dá mais — disse um.

O Sousa está na terceira colocação do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos em oito partidas. O Dinossauro tem o mesmo número de pontos do Afogados, segundo colocado, mas a equipe pernambucana leva vantagem no saldo de gols. No domingo domingo, a equipe derrotou o Globo FC de virada, em casa, por 2 a 1.

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO
%d blogueiros gostam disto: