O ex-vice-prefeito de Sousa, Sertão paraibano, e pré-candidato a deputado estadual pelo União Brasil, o médico José Célio de Figueiredo, anunciou neste sábado (04), por meio de suas redes sociais, que passa a apoiar a pré-candidatura de Pedro Cunha Lima ao Governo do Estado da Paraíba.

Em janeiro último, Zé Célio havia anunciado a possibilidade de seguir o projeto de Veneziano Vital do Rêgo (MDB), mas a ideia não avançou.

“Ficou muito distante”, justificou.

“Zé Célio é uma das maiores lideranças de Sousa. Tê-lo ao nosso lado nos dá a certeza que estamos no caminho certo. A gente fica com ainda mais energia e vontade de trabalhar para colocar a Paraíba no topo. Vamos juntos garantir um Governo do Estado que olhe para o Sertão, enxergue seus potenciais e trabalhe para seu desenvolvimento”, disse Pedro Cunha Lima.

Recentemente Zé Célio esteve reunido com o pré-candidato a deputado federal Antônio Cristóvão (Queiroguinha – PL), com quem fará “dobradinha” em Sousa e outros municípios do estado.

Nesta sexta-feira (03) os dois receberam o apoio da ex-reitora da UFPB, Margareth Diniz, natural de Sousa, também terra natal de Figueiredo.

“Esse é mais um apoio que vem somar e fortalecer ainda mais a nossa caminhada rumo à Assembleia Legislativa. Margarete é mulher de caráter e precisamos de pessoas assim ao nosso lado”, disse o médico.

Informações com Levi Dantas

Categorized in:

Política,

Last Update: 5 de junho de 2022