Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sousa venceu Globo-RN pela Série D

Esporte

Sousa venceu Globo-RN pela Série D

Alviverde em boa fase

SOUSA SUBINDO

Jogando dentro de seus domínios, o Sousa venceu mais uma e segue escalando a tabela do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro. Atuando no Marizão, o Dinossauro recebeu o Globo FC na tarde deste domingo, saiu perdendo, mas virou com certa tranquilidade e agora é o terceiro colocado da chave. Marcaram para o Sousa, Esquerdinha e Natalício. Quem abriu o placar foi Wendy, do time potiguar. Com a derrota, o Globo FC segue sem vencer na competição e continua na laterna do grupo.

PRIMEIRO TEMPO

O Sousa começou pressionando mais, criando algumas chances. Mas na primeira vez que o Globo FC finalizou para o gol de Ricardo, marcou. Wendy foi letal e abriu o placar aos 11 minutos. Não demorou muito e o Dinossauro respondeu. A equipe não sentiu o gol, seguiu criando e empatou o jogo com um golaço de Esquerdinha de fora da área.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo foi bem parecido com o primeiro. O Sousa claramente superior, um Globo FC que pouco ofendia, mas com o Dinossauro errando muito nas partes finais da jogada. Ainda assim, de tanto insistir, o clube paraibano conseguiu a virada. Depois de duas tentativas, Natalício aproveitou um rebote de Mizael e empurou a bola para o fundo das redes. O Sousa só controlou a partida depois disso, enquanto o Globo FC não demonstrou nenhum poder de reação.

OS TIMES

SOUSA: Ricardo, Iranilson (Gustavo Henrique), Adriano, Marcelo, Caíque (Vinícius), Daniel Costa, Juninho, Esquerdinha (André Vitor), Maycon Rangel, Natalício (Jó Boy) e Otacílio Marcos (João Vitor). Técnico: Tardelly Abrantes.

GLOBO FC: Mizael, Jonathan, Raniery (Matheus), Flávio, Pedro (Thales), Hudson (Baltazar), Hítalo, Wilker (Kaká), Harrisson (Stuart), Gleydson e Wendy. Técnico: Renatinho Potiguar.

AGENDA

O Sousa vai jogar fora de casa na próxima rodada. O Dinossauro joga no domingo, às 16h, diante do Afogados, vice-líder da chave. Já o Globo FC atua em casa, também no domingo, diante do Crato, às 15h.

TERCEIRO COLOCADO

Com a vitória, o Sousa ganha uma posição no Grupo 3 da Série D. O Dinossauro agora tem 14 pontos, passa o América-RN e está atrás apenas de Afogados e Retrô.

SEGUE NA LANTERNA

Com a derrota, o Globo FC segue amargando a última posição do Grupo 3, com dois pontos, e sem vencer no torneio.

Informações com Globo Esporte PB

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO
%d blogueiros gostam disto: