Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Moradores de Sousa voltam a ironizar prefeito com boneco em ruas esburacadas

Infraestrutura

Moradores de Sousa voltam a ironizar prefeito com boneco em ruas esburacadas

Situação precária

O boneco “Tyronão” voltou a marcar presença em denúncias dos moradores da cidade de Sousa. Desta vez, o personagem apareceu em um vídeo divulgado nas redes sociais por moradores que reclamaram dos buracos em uma rua localizada no bairro Sousa I. O vídeo viralizou nas redes sociais na manhã desta última quarta-feira (1º).

No vídeo, o boneco estava ao lado de um buraco em uma estrada de terra, que devido às chuvas, estava coberto de água. Um dos moradores afirmou que um caminhão da Distribuidora Pau Brasil havia atolado no local no dia anterior.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que moradores protestam contra a situação administrativa da gestão do prefeito Fábio Tyrone, confeccionando bonecos que simbolizam a figura do gestor sousense. No mês de março deste ano, os moradores usaram roupas usadas, colocaram o boneco no buraco e esgoto entupido na rua Ester Fernandes de Oliveira, Sorrilandia I, fizeram fotos e vídeos e disseminam nas redes sociais a imagem personagem Tyronão.

No boneco confeccionado anteriormente no bairro Sorrilandia, os moradores escreveram em uma placa com a seguinte frase: “Bem vindo avenida da merda. Obrigado Tyrone”. (Foto: Reprodução/Redes-Sociais).

Informações com Debate Paraíba

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Infraestrutura

TOPO