TUDO IGUAL EM CEARÁ-MIRIM

Na tarde deste domingo o Globo FC recebeu o Sousa, no Estádio Barretão, em partida válida pela rodada #7 do Grupo 3 da Série D do Brasileiro, e o placar não foi movimentado. Com o 0 a 0 mantido no marcador, os donos da casa seguem sem vencer na competição, amargando a lanterna, enquanto o time visitante continua no G-4, na terceira colocação.

PRIMEIRO TEMPO

Um primeiro tempo, em tese, equilibrado. O Globo FC começou melhor, teve domínio nos 10 minutos iniciais, mas em seguida o foi a vez do Sousa passar a ser mais ofensivo. Em seus momentos de domínio, nem Águia, nem Dinossauro, conseguiu ser efetivo e balançar as redes, mesmo ambas as equipes tendo algumas boas oportunidades. Assim acabou o primeiro tempo, da mesma forma que começou, com 0 a 0 no placar.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo não foi muito diferente. As duas equipes seguiam sendo bastante ofensivas, alternando o domínio, mas na hora de finalizar não conseguiam balançar a rede adversária. Nem mesmo todas as mudanças feitas pelos técnicos Renatinho Potiguar e Tardelly Abrantes mudaram muito o panorama do jogo, que ficou no 0 a 0.

OS TIMES

Globo FC: Iago Hass, Jonathan, Raniery (Gravatá), Flávio, Ramon, Fernando, Anderson, Hítalo, Brunão (João Aleluia), Harrisson (Wendy) e Gleydson (Maranhão). Técnico: Renatinho Potiguar.

Sousa: Ricardo, Iranilson (André Vitor), Adriano Lucas, Marcelo Duarte, Doda, Caíque (Vinícius Paiva), Juninho, Gleidson (Gustavo Henrique), Otacílio Marcos, Esquerdinha (Natalício) e Jó Boy (Maycon Rangel). Técnico: Tardelly Abrantes.

COMO FICA A TABELA?

Com o empate, o Globo FC segue sem vencer e amarga a lanterna do Grupo 3, com dois pontos conquistados. Já o Sousa se mantém na terceira colocação, com 11 pontos, atrás de Retrô e Afogados.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Na próxima rodada as duas equipes voltam a se enfrentar, dessa vez no Estádio Marizão, em Sousa. A partida é válida pela rodada #8, a primeira do returno, e acontece no próximo sábado, às 16h.

Informações com Globo Esporte PB

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 29 de maio de 2022

Tagged in: