Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

João Azevedo quer toda sua base votando unida nele e no candidato a senador

Política

João Azevedo quer toda sua base votando unida nele e no candidato a senador

Política

O governador João Azevêdo (PSB) descartou que a possibilidade de ter uma chapa sem unidade. Ou seja, com um vice, por exemplo, que vota em um candidato a senador de outra chapa.

Ele tratou o tema como uma obviedade. Deixando claro que não quer uma “salada mista”. A afirmação foi em agenda administrativa na manhã desta terça-feira.

“Sendo a chapa anunciada, todas as pessoas que compõe esse governo, obviamente, terão um envolvimento numa campanha a partir da escolha da chapa. Se alguém está na chapa, será pedido, obviamente, que a pessoa apoie os candidatos da nossa chapa”, afirmou.

Caso haja um caso concreto, o governador não deixou claro se haverá um convite a sair, mas “será analisado, caso a caso”.

Essa é mais uma daquelas obviedades da política, que não parecem tão óbvias; que o diga a possível entrada do Republicanos na chapa governista, com apoio já sacramentado a Efraim Filho (UB), pré-candidato ao Senado. Ou apoio de deputados do PSB, partido do governador, aos candidatos que estão na oposição.

Informações com Jornal da Paraíba

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: